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Curso Ferramentas de Gestão Aplicadas no Secretariado

Chegou a hora de fazer acontecer!

O Curso Ferramentas de Gestão Aplicadas no Secretariado é um curso online, gravado, que visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais para um assessoramento de alta performance no âmbito jurídico.

Descubra como apresentar resultados para o seu chefe de forma mais profissional e conquistar o seu reconhecimento aplicando ferramentas de gestão.

AO FINAL DO CURSO VOCÊ:

- Aprenderá ferramentas utilizadas na área de gestão que facilitam a apresentação de ideias e resultados;
- Terá uma atitude confiante para encarar o novo mercado de trabalho;
- Será capaz de lidar com os desafios propostos pelo seu gestor;
- Se sentirá mais seguro para apesentar as suas propostas de melhorias no trabalho.

Carga horária: 14 horas

MÓDULO 1 - Gestão da Inovação

Conceitos básicos

Processo para implementação

Verificação das etapas

Ferramentas para aplicação

MÓDULO 2 - Gestão da Informação e do Conhecimento

Dados, informação e conhecimento

Identificação de benefícios

Ferramentas de aplicação

Organizando o processo

Identificando etapas

MÓDULO 3 - Gestão da Qualidade 

Secretário como selo de qualidade

Ferramentas de implementação

Identificar atividades para aplicação

MÓDULO 4 - Gestão de Projetos

Projetos e subprojetos

Projetos como sugestão de melhoria

Acompanhamento de projetos

Follow Up

MÓDULO 5 - Indicadores de Desempenho

Conceitos KPI

Tipos de indicadores

Identificando as atividades secretariais

Como aplicar os indicadores 

Estabelecendo metas

BÔNUS

 

1 - Curso Assessoria Remota para Leigos 

2 - Curso Gestão do Tempo 

3 - Curso Método de Bullet Journal 

4 - Kit de Ferramentas de Gestão 

5 -Voucher de 20% de desconto no Mastermind Scribas ou na CADAP

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É fundamental que o secretário acompanhe as novas tendências na administração dos Escritórios de Advocacia, Departamentos Jurídicos de Empresas e demais Organizações Jurídicas.

Para quem é o curso?

Profissionais inquietos que querem alavancar a carreira

Secretários e Assesores que têm dificuldade para demonstrar resultados no ambiente jurídico

Profissionais que desejam mudar a área de atuação.

Atuantes na área secretarial que precisam ser mais estratégicos para atingir os objetivos.

Objetivo

Ao final da Capacitação em Secretariado e Assessoria Jurídica, o profissional de secretariado estará capacitado para assessorar seus gestores na área jurídica, tendo conhecimentos de gestão de escritório que são fundamentais para a manutenção do escritório de advocacia ou departamento jurídico, noções básicas de direito que ajudarão na fluidez da comunicação para melhor atender clientes internos e externos, assim como saber técnicas de negociação e conciliação.

O que estão falando sobre o curso:

Conteúdo Programático

MÓDULO 1 - Habilidades Comportamentais

Neste módulo serão abordadas as principais habilidades exigidas no novo mercado, visão empreendedora, inteligência emocional, comunicação estratégica, entre outras. O aluno aprenderá como desenvolvê-las e fazer o acompanhamento.

MÓDULO 3 - Noções de Direito para Leigos

Estrutura do judiciário, condições da ação, competência, jurisdição, espécies de despesas processuais, contratação de correspondentes

MÓDULO 5 - Conciliador e Gestor Corporativo

Conflitos de interesse, papel do conciliador, técnicas de negociação, rapport na assessoria e secretariado, secretário como mediador, resolução de conflitos,

MÓDULO 7 - Gestão de Equipe e Clientes

Mapeamento de perfil dos gestores, tipos de lideranças, como desenvolver habilidades para influenciar o ambiente, matriz de atendimento de excelência, recrutamento, plano de carreira, ambiente organizacional.

MÓDULO 9 - Organização de Fluxos

Técnicas de follow up, gerenciamento da informação e do conhecimento, gestão financeira, rotinas importantes, estabelecimento de fluxos e processos.

​MÓDULO 2 - Habilidades Técnicas

Conhecimento em ferramentas de gestão, aplicativos, vocabulário jurídico, indicadores de desempenho, além de outras habilidades que farão a diferença e ajudarão a demonstrar resultados.

MÓDULO 4 - Marketing Jurídico e Código de Ética

Planejamento de Marketing, ferramentas para elaboração de criativos, relacionamento com clientes, como identificar oportunidades, marca pessoal,

MÓDULO 6 - Comunicação Jurídica

Uso do vocabulário jurídico, tipos de peças processuais, documentos importantes, níveis da linguagem, comunicação verbal e não verbal.

MÓDULO 8 - Trabalho Remoto

Ferramentas de atendimento à distância, reuniões virtuais, demonstração de atividades desenvolvidas, assessoramento remoto, controle de produtividade, espaço físico e virtual.

MÓDULO 10 - Gestão da Qualidade no Âmbito Jurídico

Ferramentas de gestão da qualidade, foco em resultados, atendimento de excelência para clientes internos e externos.

Alguma dúvida?

Se você tem alguma dúvida, nós temos um time que está pronto para responder qualquer pergunta no WhatsApp.

É só clicar no botão abaixo e nos chamar.

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Quem é Kellen Torres?

Kellen Torres é uma das Secretárias Executivas mais influentes no país. Desde 2003 atuando no mercado da assessoria, como Associação dos Magistrados Brasileiros, Conselho Federal de Contabilidade, Organização Internacional do Trabalho, Banco Central do Brasil, entre outras grandes instituições, além de ser Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo da Unip - Campus Brasília. 

 Kellen Torres já transformou a vida de muitos profissionais pelos cursos, mentorias e palestras apresentando temas que impactam a entrega de resultados. É especialista em Assessoria Executiva, em Comunicação Jurídica, mestranda em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, além de ser co-autora do Livro O Futuro do Secretariado - Educação e Profissionalismo.

 

Palestrou em importantes eventos e instituições como por exemplo o Congresso Internacional de Secretariado, Instituto Nacional de Pesquisa Espacial, Instituto Federal de Brasília, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Roraima entre outras.

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Fundadora da Torres Consultoria e Educação Corporativa lançou cursos inovadores como Certificação Internacional em Assessoria de Alta Performance (CADAP), Assessoria Executiva 4.0, Comunicação Secretarial, Secretariado Jurídico de Excelência, Ferramentas de Gestão Aplicadas no Secretariado entre vários outros. 

 

Promoveu o primeiro evento com foco para Secretários e Assessores Jurídicos, despertando a necessidade dos profissionais se especializarem de acordo com a sua área de atuação. Em 2023 será realizado a terceira edição e desta vez em São Paulo-SP.

FAQ - Perguntas Frequentes

Quanto tempo para concluir o curso?

Você  terá 2 anos para concluir o curso e terá acesso à todas as atualizações dentro deste prazo.

Qual a carga horária do curso?

A carga horária do curso é de 40 horas, Além das aulas gravadas periodicamente são realizadas aulas ao vivo para tirar dúvidas com especialistas convidados.

 

Qual a diferença da Capacitação em Secretariado e Assessoria Jurídica para os demais cursos?

Todo o curso tem uma linguagem voltada para a atuação do secretário no ambiente jurídico, o que irá permitir uma aplicação mais eficiente.

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