Capacitação em Secretariado e Asessoria Jurídica
Entenda como vários secretários e assessores estão conseguindo se destacar profissionalmente na área jurídica
Assista a aula gratuitamente e você vai aprender:
1) Princípios básicos para estabelecer o fluxo de informações do escritório ou departamento jurídico;
2) Curiosidades sobre a organização eficiente;
Se esta aula fez sentido para você, então quero te convidar ler esta página até o final.
Você acabou de assistir uma aula da Capacitação em Secretariado e Assessoria Jurídica que é um curso online, gravado, com carga horária de 40 horas, que visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais para um assessoramento de alta performance no âmbito jurídico.
É fundamental que o secretário acompanhe as novas tendências na administração dos Escritórios de Advocacia, Departamentos Jurídicos de Empresas e demais Organizações Jurídicas.
Para quem é o curso?
Profissionais inquietos que querem alavancar a carreira
Secretários e Assesores que têm dificuldade para demonstrar resultados no ambiente jurídico
Profissionais que desejam mudar a área de atuação.
Atuantes na área secretarial que precisam ser mais estratégicos para atingir os objetivos.
Objetivo
Ao final da Capacitação em Secretariado e Assessoria Jurídica, o profissional de secretariado estará capacitado para assessorar seus gestores na área jurídica, tendo conhecimentos de gestão de escritório que são fundamentais para a manutenção do escritório de advocacia ou departamento jurídico, noções básicas de direito que ajudarão na fluidez da comunicação para melhor atender clientes internos e externos, assim como saber técnicas de negociação e conciliação.
Conteúdo Programático
MÓDULO 1 - Habilidades Comportamentais
Neste módulo serão abordadas as principais habilidades exigidas no novo mercado, visão empreendedora, inteligência emocional, comunicação estratégica, entre outras. O aluno aprenderá como desenvolvê-las e fazer o acompanhamento.
MÓDULO 3 - Noções de Direito para Leigos
Estrutura do judiciário, condições da ação, competência, jurisdição, espécies de despesas processuais, contratação de correspondentes
MÓDULO 5 - Conciliador e Gestor Corporativo
Conflitos de interesse, papel do conciliador, técnicas de negociação, rapport na assessoria e secretariado, secretário como mediador, resolução de conflitos,
MÓDULO 7 - Gestão de Equipe e Clientes
Mapeamento de perfil dos gestores, tipos de lideranças, como desenvolver habilidades para influenciar o ambiente, matriz de atendimento de excelência, recrutamento, plano de carreira, ambiente organizacional.
MÓDULO 9 - Organização de Fluxos
Técnicas de follow up, gerenciamento da informação e do conhecimento, gestão financeira, rotinas importantes, estabelecimento de fluxos e processos.
MÓDULO 2 - Habilidades Técnicas
Conhecimento em ferramentas de gestão, aplicativos, vocabulário jurídico, indicadores de desempenho, além de outras habilidades que farão a diferença e ajudarão a demonstrar resultados.
MÓDULO 4 - Marketing Jurídico e Código de Ética
Planejamento de Marketing, ferramentas para elaboração de criativos, relacionamento com clientes, como identificar oportunidades, marca pessoal,
MÓDULO 6 - Comunicação Jurídica
Uso do vocabulário jurídico, tipos de peças processuais, documentos importantes, níveis da linguagem, comunicação verbal e não verbal.
MÓDULO 8 - Trabalho Remoto
Ferramentas de atendimento à distância, reuniões virtuais, demonstração de atividades desenvolvidas, assessoramento remoto, controle de produtividade, espaço físico e virtual.
MÓDULO 10 - Gestão da Qualidade no Âmbito Jurídico
Ferramentas de gestão da qualidade, foco em resultados, atendimento de excelência para clientes internos e externos.
5 BÔNUS
BÔNUS 1 - Kit de modelos de documentos
BÔNUS 2- Acesso à gravação da Maratona Jurídica 2021
BÔNUS 3 - Gravação do II ENSAJ - Encontro Nacional de Secretariado e Assessoria Jurídica - 2020
BÔNUS 4 - E-book 30 dicas para gerenciar um escritório de advocacia
BÔNUS 5 - Voucher de 20% desconto para o ENSAJ 2023
Oferta válida até 30/12/2022
Alguma dúvida?
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Quem é Kellen Torres?
Kellen Torres é uma das Secretárias Executivas mais influentes no país. Desde 2003 atuando no mercado da assessoria, como Associação dos Magistrados Brasileiros, Conselho Federal de Contabilidade, Organização Internacional do Trabalho, Banco Central do Brasil, entre outras grandes instituições, além de ser Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo da Unip - Campus Brasília.
Kellen Torres já transformou a vida de muitos profissionais pelos cursos, mentorias e palestras apresentando temas que impactam a entrega de resultados. É especialista em Assessoria Executiva, em Comunicação Jurídica, mestranda em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, além de ser co-autora do Livro O Futuro do Secretariado - Educação e Profissionalismo.
Palestrou em importantes eventos e instituições como por exemplo o Congresso Internacional de Secretariado, Instituto Nacional de Pesquisa Espacial, Instituto Federal de Brasília, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Roraima entre outras.
Fundadora da Torres Consultoria e Educação Corporativa lançou cursos inovadores como Certificação Internacional em Assessoria de Alta Performance (CADAP), Assessoria Executiva 4.0, Comunicação Secretarial, Secretariado Jurídico de Excelência, Ferramentas de Gestão Aplicadas no Secretariado entre vários outros.
Promoveu o primeiro evento com foco para Secretários e Assessores Jurídicos, despertando a necessidade dos profissionais se especializarem de acordo com a sua área de atuação. Em 2023 será realizado a terceira edição e desta vez em São Paulo-SP.